Tutorial - Como recuperar sua conta hackeada

Muitas pessoas já nos enviaram pedidos de ajuda, para recuperar suas contas. Então decidi criar esse artigo, e espero que seja útil para vocês.

Primeiramente, tente redefinir a senha da sua conta pelo próprio site, você precisará lembrar do e-mail que você registrou sua conta, e da senha do seu e-mail.

1º - Clique em "Recuperação de Dados de Conta" destaco, na imagem acima. Irá lhe redirecionar para uma página onde pedirá o e-mail que você usou para registrar.

2º - A Z8Games irá mandar um e-mail para sua conta com as informações da sua conta (Nick, senha, resposta da pergunta secreta e data de criação).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso você não se lembre do seu e-mail, esse link será útil. Caso não saiba a senha, ainda há um jeito mais complicado de recuperar a sua conta. Já existem vários tutoriais organizados feitos pelos próprios GM's do Cross Fire. Para acessar o conteúdo clique aqui.

O.B.S: Para acessar o link, precisa estar logado em uma conta (Não precisa ser a sua).

Espero que tenha sido útil para vocês.
                                                                                        Djabah/Lorenzo


5 comentários

quero uma vippppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

Reply

Compra ZP então...NB

Reply

eu fui trocar de conta
eu dei minha conta
ele deu a dele ams a dele tava errada
e a minha certa
ai me fudi

Reply

Eu botei zp o zp não fui

Reply

Postar um comentário